No mês de outubro de 2011 foi realizado o II Torneio de Xadrez Pensado no Município de Ribeirão Pires pela equipe da SEJEL. A competição teve início no primeiro domingo de outubro e teve seu final no dia 23 do mesmo mês. O evento foi realizado em 3 rodadas e contou com 20 jogadores.

O campeonato foi dividido em 3 categorias: infantil, adulto e veterano. Os atletas premiados na divisão infantil foram (na ordem crescente de colocação): João Vitor, Salomão Andrade e Paulo Cesar que garantiu a primeira colocação. A modalidade adulto contou com os seguintes vencedores: Marcos Ferreira, Carlos Grillo e Ritchelle, terceiro, segundo e primeiro colocados respectivamente. Na categoria veterano a classificação foi a seguinte: Frederico Merbach (3° colocado), Balduino Ferreira (2°) e Paulo Freitas primeiro colocado.

Todos os atletas envolvidos receberam medalhas de participação para incentivo ao esporte.

Tivemos também, no mesmo evento, a premiação dos ganhadores do Campeonato Municipal de Xadrez. Um torneio que durou 6 meses e contou com a participação de 20 jogadores. Os jogadores premiados, do quinto ao primeiro lugar, foram: Balduino Ferreira, Carlos Grillo, Marcos Ferreira, Salomão Andrade e Álvaro Potasso (grande vencedor).

PARABÉNS AOS VENCEDORES E TAMBÉM À RIBEIRÃO PIRES POR EVENTOS COMO ESSE!!